Criar um Site Grátis Fantástico
Fanaticos por futebol
Fanaticos por futebol

Ei vc...fanatico por futebol.

Ta interessado nas noticias quentinhas que tenho sobre futebol?

Então entrem...mas na hora que forem sair,deixem algum comentario,coma avaliação de vc´s para meu site.

Noticia 1:Barça vence Arsenal em dia iluminado de Messi.

BARCELONA, 8 Mar 2011 (AFP) -O Barcelona se classificou nesta terça-feira para as quartas de final da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer o Arsenal por 3 a 1 com dobradinha de Leo Messi, no jogo de volta das oitavas de final da competição, disputado no estádio Camp Nou.

O Barcelona abriu o placar com Messi, que marcou aos 45+3, mas um erro de Sergio Busquets (53), que cabeceou a bola ao fundo de sua própria rede, deixou tudo igual, antes de Xavi Hernández voltar a marcar para o Barça, aos 69, e de Messi, de pênalti, fazer o terceiro gol do time catalão.

Com esta vitória, Messi voltou a se tornar o carrasco do Arsenal, após ter contribuído no ano passado para sua eliminação, após marcar quatro gols no jogo de volta das quartas de final da Champions (4-1).

O Barcelona, que perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, em Londres, começou dominando a partida diante de um Arsenal que se manteve na defensiva e no primeiro tempo conseguiu passar apenas do meio do campo.

Adriano teve sua chance com um chute forte no travessão direito (36), mas o Barça precisou esperar até os acréscimos para que o primeiro gol saísse.

FC Barcelona - Arsenal 3 - 1 (primeiro tempo: 1-0)

Gols:

FC Barcelona: Messi (45+3, 71 pênalti), Xavi (69)

Arsenal: Busquets (53 contra)

Estádio: Camp Nou (Barcelona)

Público: 90.000

Árbitro: M. Busacca

Cartões amarelos:

Arsenal: Koscielny (16), Sagna (29), Wilshere (37), van Persie (45+1)

Expulsões:

Arsenal: van Persie (56)

Escalações:

Barcelona: Víctor Valdés - Dani Alves, Sergio Busquets, Eric Abidal, Adriano (Maxwell 90+1) - Xavi (cap.), Javier Mascherano (Keita 89), Andrés Iniesta - Pedro, Lionel Messi, David Villa (Ibrahim Afellay 82), Gerard Piqué

Técnico: Josep Guardiola

Arsenal: Wojciech Szczesny (Manuel Almunia 19) - Bakary Sagna, Laurent Koscielny, Johan Djourou, Gael Clichy - Tomas Rosicky (Andrey Arshavin 74), Jack Wilshere, Francesc Fábregas (cap.) (Nicklas Bendtner 78), Abou Diaby, Samir Nasri - Robin van Persie

Técnico